fbpx
 

Portões de ferro

A nossa empresa é uma referência na produção, na venda e na instalação de portões de ferro, manuais e automáticos, de elevada qualidade, os quais podem ser utilizados em prédios, condomínios, escritórios e vivendas, na medida em que garantem total comodidade e segurança aos seus utilizadores no dia a dia.

Quando comparado com outros materiais, o ferro é, de todos, o material mais económico, e, como é muito versátil, ajusta-se a qualquer estilo arquitetónico, podendo ser moldado em vários tamanhos, formatos, desenhos curvos, de estilo neoclássico, ou em linhas retas para projetos mais modernos, podendo incorporar outros materiais como a madeira ou o vidro. Ler mais

Portões de ferro manuais e automáticos

Na nossa empresa, produzimos e instalamos portões de ferro manuais e automáticos, de diferentes modelos (deslizantes, pivotantes, basculantes, etc.), e opções de acabamentos, os quais podem ser aplicados tanto em espaços residenciais como empresariais. Contacte-nos agora.

De referir que o ferro é um material de extrema resistência ao choque e aos impactos, pelo que estes equipamentos oferecem a qualquer local grande proteção e segurança aos utilizadores. Além disso, em termos de preços, os portões de ferro apresentam um baixo custo, sendo um bom investimento para quem pretende economizar. Ler mais

Portões de ferro manuais e automáticos

Manutenção e reparação de portões de ferro

O seu portão avariou de repente e não sabe como repará-lo? Não se preocupe. Para estas situações, a Perfil Contemporâneo tem um serviço de excelência de manutenção ou reparação de portões de ferro, de correr, basculantes ou de batente, sejam eles manuais ou automáticos. Ligue-nos, se precisa de nós.

Não corra riscos de segurança desnecessários, nem opte por uma equipa de amadores para tentar arranjar o portão, pois poderá danificar mais ainda os seus equipamentos, caso o trabalho não fique bem feito ou não seja efetuado por técnicos qualificados e formados nesta área de atuação.

Se o seu portão está a precisar de ser arranjado, poderá solicitar os nossos serviços de reparação e manutenção de portões de ferro de residências, empresas, armazéns, etc. Para além de estarmos disponíveis o ano inteiro, esclarecemos qualquer dúvida que tenha e ainda lhe apresentamos um orçamento totalmente grátis.

Tipos de portões de ferro

Portões de ferro deslizantes
O portões de ferro deslizantes são muito cómodos e práticos de movimentar. Têm um sistema de abertura lateral, o motor fica no chão e o portão desliza sobre um trilho. Como o portão está sempre apoiado, esse tipo de sistema quase não necessita de manutenção, pois toda a sua movimentação é sustentada pelo chão.
Portões de ferro pivotantes
Os portões de ferro pivotantes são especialmente recomendados para casas com algum espaço na garagem ou para quintais próximos ao portão, na medida em que abrem e fecham para o lado de dentro e funcionam com dobradiças. Quando acionado, dobra o portão ao meio, e por isso este tipo de mecanismo requer alguma manutenção.
Portões de ferro basculantes
O portão de ferro basculante é idealmente concebido para residências e espaços comerciais, ficando suspenso quando aberto. O motor levanta o portão, mantendo-o suspenso numa posição horizontal. Durante a instalação, é importante verificar a altura do teto e também o tamanho da abertura, para que o portão possa abrir e fechar corretamente.

Tipos de portões de ferro

Vantagens utilização portões de ferro

Vantagens utilização portões de ferro

Muito utilizados em residências ou espaços comerciais, os portões de ferro apresentam inúmeras vantagens. Em primeiro lugar, como é um material muito robusto, o ferro oferece uma enorme resistência aos choques e a qualquer tipo de impactos, sendo, desta forma, um reforço em termos de segurança e proteção dos espaços.

Para além disso, quando fabricados em chapa, estes equipamentos também garantem uma elevada privacidade aos utilizadores quando estiverem dentro dos espaços, impedindo as vistas do exterior para o interior. Estão disponíveis em várias cores e acabamentos, para que possa enquadrá-los com a arquitetura da fachada.

Consoante o modelo que escolher, os portões de ferro podem ser opções mais económicas do que os portões produzidos em alumínio ou em PVC, podendo ainda facilmente combiná-los com outros materiais, tais como o vidro ou a madeira. Contacte-nos, e invista em equipamentos de qualidade superior e com total garantia.